Política Privacidade
A sua privacidade é importante para nós. É política da Loja Viviane Magalhães respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Loja Viviane Magalhães, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazendo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Compromisso do Usuário
O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que a Loja Viviane Magalhães oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:
- A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
- B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
Mais informações
Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS
Na LOJA VIVIANE MAGALHÃES, a satisfação de nossos clientes é nossa prioridade. Desenvolvemos nossa Política de Devoluções e Trocas em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Leia atentamente as informações a seguir para entender nossos procedimentos e requisitos.
TROCAS
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, bem como a nota de compra..
Peças em promoção não são elegíveis para troca.
Observe que as fotos dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor devido à iluminação.
Produtos de Qualidade; Nossos produtos são confeccionados com Cordas e sintéticos de alta qualidade e são cuidadosamente testados antes da produção. Caso o produto apresente manchas, o consumidor será responsável por qualquer má utilização do produto.
Procedimento de Troca Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco por um dos nossos números de WhatsApp, informando o motivo da troca e enviando fotos e vídeos explicativos. Nossa análise levará até 72 horas úteis, a partir da qual informaremos a você sobre a possibilidade de troca. Em caso afirmativo, você receberá instruções para enviar o produto para nós.
Custos de Envio
O frete de envio para troca de tamanho ou modelo é de responsabilidade do cliente. Durante a compra, os clientes são devidamente orientados sobre como escolher o tamanho adequado e outros detalhes do modelo.
Em caso de troca por motivo de defeito de fabricação, a LOJA VIVIANE MAGALHÃES assume os custos de envio.
Prazos
Para trocas devido a tamanho inadequado ou direito de arrependimento: até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
O frete para devolução e novo envio é por nossa conta em caso de defeito de fabricação. Se o problema for tamanho inadequado, o frete é de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido,” “destinatário desconhecido,” “mudou-se,” ou “proprietário não encontrado,” o reenvio do produto será por conta do consumidor.
PRODUTOS PERSONALIZADOS ( ARTESANAIS )
Todos os produtos podem ser trocados ou devolvidos, exceto se você encomendou um produto personalizado, específico para você, que tenha sido fabricado de acordo com suas exigências. Produtos personalizados ( ARTESANAIS ) não são elegíveis para troca ou devolução.
DEVOLUÇÕES
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, e da nota de compra.